Administradora de condomínios: é possível aumentar a carteira de clientes e sem aumentar a estrutura da empresa?


Como aumentar a carteira de clientes

É possível ampliar sua carteira de clientes sem aumentar a estrutura da sua administradora, confira neste artigo como fazer isso.

Uma organização sem bons clientes não sobrevive, não é mesmo?! Além de ampliar o seu número de clientes, é necessário mantê-los satisfeitos. Assim, uma gestão eficiente da carteira de clientes certamente é uma forma de aumentar os resultados de uma empresa.

Por isso, no post de hoje vamos ver como uma administradora de condomínios pode ampliar sua carteira de clientes.

Vamos lá?!

Como uma administradora de condomínios pode prospectar clientes?

No caso das administradoras de condomínios, é necessário que ela prospecte novos clientes para que eles comecem a fazer parte da sua carteira. E aí vem a dúvida: como uma administradora de condomínios pode prospectar clientes?

Encontre os condomínios dentro do seu perfil

Antes de encontrar, é necessário definir: afinal, qual é o perfil do público-alvo que sua administradora quer atingir? Com base na definição deste perfil ideal, ficará mais simples definir estratégias e ações para encontrar potenciais clientes.

Use a tecnologia ao seu favor

Mostre que sua administradora de condomínios é inovadora e utiliza a tecnologia para facilitar seus processos e oferecer um serviço diferenciado para seus clientes.

Tenha um site com informações sobre as suas soluções, ofereça um aplicativo, esteja presente nas redes sociais, dentre outros.

Participe de eventos

Participe de eventos, mesmo que virtuais como, por exemplo, eventos voltados para o segmento de condomínios, tais como cursos, palestras e workshops.

Propaganda boca a boca

Oferecer um serviço diferenciado, inovador, ter um quadro de colaboradores qualificados (mesmo que seja um quadro enxuto) certamente será percebido por parte dos seus clientes.

E um cliente feliz gosta de divulgar os seus parceiros. Por isso, acredite no poder da propaganda boca a boca.

Que tal ser uma administradora mais digital? É isso que o Ahreas Adm Condomínios oferece: com a sua implementação, as administradoras de condomínios conseguem ter uma rotina mais otimizada, automatizada e digital, oferecendo soluções eficientes para os seus clientes.

E há soluções tanto para a gestão de pessoas, como também para a previsão orçamentária, gestão de receitas, emissão de boletos, conciliação automática e muito mais. Clique aqui para saber mais.